SAIBA SOBRE

SAC

Departamentos

  • Garantia
  • Devoluções/Trocas
  • Reclamações ou Solicitações

Garantia

O cliente e/ou representante deverá encaminhar o formulário FSGQ-004 com os seguintes campos preenchidos, ao Departamento Comercial:
- RAZÃO SOCIAL;
- CNPJ;
- CONTATO;
- E-MAIL;
- TELEFONE;
- MOTIVO DA DEVOLUÇÃO;
- CLIENTE OPTANTE PELO SIMPLES;
- CLIENTE POSSUI ISENÇÃO ST;
- CÓDIGO(S) DO(S) ITEM(S);
- QUANTIDADES;
- INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES (INFORMAR A QUAIS NOTAS SE REFEREM AS PEÇAS ENVIADAS);
 

O Departamento comercial irá devolver para o cliente/representante o formulário FSGQ 004 (autorização de devolução / espelho da nota) com as informações restantes preenchidas, para que o cliente emita dua NF.

***IMPORTANTE:O Cliente deverá se basear mas informações deste formulário para emissão de NF de devolução corretamente.

O prazo para retorno da solicitação é de 48 horas após o envio do formulário.

Mercadoria em garantia será enviada juntamente com o próximo pedido.

Nota: Se o processo chegar entre os dias 25 e 30 de cada mês, o mesmo ficará segregado até o início do próximo mês.

Termo de
Garantia

Salve uma cópia do
formulário FSGQ-004

Preencha os dados
corretamente e envie para
dpaula@dpaula.com.br
e aguarde o nosso contato brevemente.